A modelo Susana Werner e o goleiro Julio Cesar estão comemorando 10 anos de casamento e, para celebar o aniversário da união, a loira escreveu em seu blog oficial uma declaração cheia de romantismo para expressar o que sente pelo marido. No texto, ela afirma que não se arrepende do que viveu até hoje e, se fosse necessário, faria tudo novamente.
"Eu não queimei etapas na minha vida, apenas as acelerei. Quisemos fazer nosso filho logo para acelerarmos o casamento (de comum acordo, claro!). Eu quis me casar correndo para que a barriga não atrapalhasse em nada. Quis que meu filho nascesse logo e ele veio aos 8 meses de gestação (prematuro), e sei que foi tudo culpa minha, eu pedia isso a Deus... Hoje faria quase tudo igual, mas com mais maturidade. O que quero dizer com isso? Que não me arrependo de nada nessa vida. Não me arrependo de ter escolhido o homem que escolhi para me dar a família dos meus sonhos. Não me arrependo dos sacrifícos que vivi e vivo em prol deles. Então o que faria de diferente??? Viveria os momentos com menos ansiedade", declarou.
Ainda sobre o casamento, Susana diz que o mais legal da vida a dois é poder conviver com quem se gosta. "Amar é legal. Casar é o máximo, mas casar e amar por anos e anos quem dorme e acorda ao seu lado, dia a dia é muito mais legal! É algo que não tem regra, não tem segredos. Algo para poucos. Algo para quem tem Deus no coração", ressaltou.
Para finalizar a declaração, Susana Werner disse que sua relação com Júlio César chegou em um momento em que o respeito está em primeiro lugar. Ela também frisou a importância de saber lidar com os defeitos do outro, já que, segundo ela, ninguém é perfeito.
"Nestes 10 anos de casamento, passamos para uma outra etapa, aonde o amor já não é mais tão cobrado. O respeito vira protagonista. (...) Desde que não seja algo terrível, que comprometa a tua integridade moral e física, aceite teu próximo como ele é", finalizou.
Susana e o goleiro Júlio César começaram a namorar em 2002 e logo resolveram oficializar a relação. Eles são pais de Cauet, de 9 anos, e Giulia, de 7. Após o matrimônio, ela deixou a carreira no Brasil em segundo plano para morar no exterior com marido e as crianças.