Susana Vieira recebeu alta do hospital Vitória nesta sexta-feira (22) no Rio de Janeiro após ter sido internada no CTI por causa de uma trombose na perna. A informação foi confirmada ao Purepeople por meio da assessoria de imprensa da atriz. A veterana deu entrada no local no início da semana depois de voltar de viagem de férias com o filho nos Estados Unidos. Ela sentiu fortes dores na perna durante o voo, que durou mais horas do que o previsto, e foi levada ao centro médico assim que pousou no Brasil.
Na terça-feira (19), quando ainda estava internada, Susana chegou a agradecer o apoio dos fãs. "Oi, meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser", escreveu a artista, depois de enfrentar um choque térmico em Miami por causa da grande variação de temperatura.
Conhecida por ter a autoestima elevada, Susana afirmou que não se deixa abalar pelas críticas. "Eu faço sucesso nas bancas e isso não me atinge mais. Independe do que falam de mim. Já falaram tudo, só faltou falarem que eu matei alguém. Mas realmente: bonita, gostosa, o que vão falar de mim? Que uso mini-saia apesar de ser uma senhora?", falou em recente entrevista. A global também aceitou o rótulo de ser uma das melhores profissionais da teledramaturgia brasileira: "Não me incomoda. Se eu fosse a pior não tinha chegado até aqui. Eu acho que a melhor atriz da minha geração é Marília Pêra. Sou louca por ela, a considero sempre a melhor de todas nós. Mas se eu estou nesse grupo é porque fiz por merecer. Trabalhei sem parar, nunca recusei nada. Fiz teatro, comercial, patins no gelo com 60 anos de idade. O Faustão fala: 'Vamos patinar no gelo?' Eu falo: 'Sim'. Aceito coisas que nem imagino. Se eu disser que não aceito elogio de ser a melhor atriz vai ser mentira. Eu não suporto hipocrisia, mentira, falsa moral e falsa modéstia. Isso não existe na nossa carreira. A gente é vaidoso e egocêntrico."
(Por Patrícia Dias)