Susana Naspolini morreu, nesta terça-feira (25), aos 49 anos. A jornalista estava internada há mais de duas semanas para tratar complicações de um câncer na bacia. A informação foi divulgada pela filha, Julia, nas redes sociais de Susana.
Também pelo Instagram da jornalista, Julia havia feito diversos pedidos de oração aos seguidores da mãe. "Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu a menina, de 16 anos, em uma foto ao lado de Susana.
Naspolini estava com metástase no osso da bacia e já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. O tratamento com a quimioterapia mais forte a fez perder o cabelo.
Essa era a sexta vez que Susana Naspolini enfrentava um tratamento contra um câncer. No post aonde Julia anuncia a morte da mãe, diversos jornalistas prestaram homenagens à amiga de profissão.
"Julinha tão querida... Sua mãe mora pra sempre no coração de tantos de nós... Fique em paz", escreveu Ana Paula Araujo. "Julia, querida, sinta-se abraçada. Sua mãe foi uma grande mulher. Estamos todos mais tristes hoje", disse Fátima Bernardes.
"Julinha... sua mãe é um ser de luz. Ela ficará pra sempre nos nossos corações. Que Deus a acolha com todo o amor que ela sempre teve pela vida e pelas pessoas. Me sinto muito privilegiada de ter convivido com a alegria, a simplicidade e a generosidade dela. Meus profundos sentimentos. Força, minha querida", publicou Flavia Januzzi.