A briga judicial pela herança de Gugu Liberato, morto há três anos, ganhou um novo - e polêmico - capítulo nesta terça-feira (06). O chef internacional Thiago Salvático, o homem que luta para ser reconhecido como companheiro do apresentador, concedeu uma entrevista à revista Veja, onde divulga informações íntimas da convivência do casal.
Questionado pelo jornalista da Veja se fazia sexo com Gugu, Thiago não apenas confirmou, como revelou que tem vídeos eróticos com o apresentador.
"[Havia sexo] com certeza (risos). Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: 'É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações! E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype", disse o chef.
Thiago ainda revelou que esteve com Gugu no dia em que antecedeu o acidente que o levou a óbito. "Nós jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Pela manhã, quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou. Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois... Eu só soube da notícia", conta ele, ainda em entrevista à Veja.
Em meio à repercussão de sua entrevista à Veja, Thiago decidiu entregar mais uma prova da relação com Gugu. Na manhã desta terça-feira (06), ele publicou no Instagram um print que seria de uma conversa com o apresentador na plataforma.
No diálogo, Gugu encaminha para Thiago um vídeo de Maria Bethânia. O rapaz responde de forma carinhosa: "Eu também te amo". Horas depois, o comunicador elogia um registro do suposto companheiro em St. Barths, uma ilha paradisíaca do Caribe. O print está disponível na galeria de fotos acima!