Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos e encontra-se hospitalizado. Segundo o blog do Amaury Jr., o apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel, e o estado de saúde do empresário é considerado grave. De acordo com a publicação, a família do artista embarcou do aeroporto de Guarulhos (SP) para Orlando nesta quinta-feira (21). Em comunicado, a assessoria de imprensa de Gugu informou apenas que ele "encontra-se internado em observação por 48 horas". No início do mês, Gugu foi alvo de uma fake news e teve morte noticiada na web pela conta do programa "Power Couple Brasil".
Outro famoso que precisou ser hospitalizado foi Galvão Bueno. O apresentador narraria a final da Copa dos Libertadores entre Flamengo e River Plate em Lima (Peru) no próximo sábado (23). "Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher, Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto", informou a Rede Globo em nota.
Na última semana, Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro e ficou internada em um hospital no Rio de Janeiro. Após receber alta médica, a jornalista falou o ocorrido pela primeira vez. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", explicou no Instagram.
Gloria Maria relatou que foi levada para o centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar, na Zona Sul da cidade. "Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI", comentou. Em seguida, a repórter agradeceu o apoio de fãs: "Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz", declarou.
(Por Patrícia Dias)