Sthefany Brito contou que vem tendo o mesmo sonho todas as noites preocupada com o filho, Antonio Enrico, de pouco mais de 1 mês. "O que tem acontecido muito. É que toda noite tenho o mesmo sonho. Não aguento mais e não sei o que fazer (risos). Sonho que deu a hora da mamada e alguém vai me acordar e eu não acordo", iniciou a atriz. Mamãe de primeira viagem, Sthefany já relatou a maternidade real nas suas redes sociais e apontou uma evolução na hora da amamentação do pequeno, fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky, com quem se relaciona há oito anos.
"Não acordo de jeito algum e quando eu acordo, ele está passando mal de fome! Ele está gritando, vermelho, se tremendo inteiro, está desesperado de fome... E quando eu acordo na vida real, porque acordo nesse desespero do sonho, vou olhar e o Enrico está maravilhoso, lindo, dormindo pleno. E são três horas para eu voltar a dormir", prosseguiu a artista, já alvo de acusação de que teria desistido da amamentação.
O assunto veio à tona depois que Sthefany postou um desenho com um cérebro falando para a mãe "Vai lá de novo ver se seu filho está respirando". "Nossa eterna preocupação e acho que só vai mudando de fase. Daqui a pouco vou me preocupar com outras coisas, mas sempre vou estar preocupada com alguma coisa", afirmou a mãe de Enrico, que comemorou seu primeiro mês de vida com temática Natalina.
Há cerca de duas semanas, a atriz precisou sair de casa pela primeira vez sem o filho. E no seu Instagram, a intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual" dividiu sua reação. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", afirmou, lembrando ainda quando tem que levar o bebê ao pediatra. "É um evento ir ao pediatra. Escolher uma roupa bonita pra ele, uma que caiba na mamãe, que tá puxado, Tá tudo bem. Ele não para de crescer, mas cresce do que ganha peso. Vai ser alto. Não puxou a mamãe", disparou, bem-humorada.
Em outra ocasião, a atriz contou como vem sendo o convívio dos seus pets com o "irmão". "Montalcino ainda está tentando entender o que está acontecendo na casa, com a mamãe, o que seria o Enrico, né, filho? Uma hora a gente vai conseguir esclarecer", disse. "Ele fica nervoso, quer pular, lamber, chegar na cara do Enrico para ver o que é... tá meio complicado, mas nada que a gente não resolva com muita calma e muita paciência", relatou.
"London é um exemplo de maturidade, já entendeu que o Enrico é um neném, que não pode chegar na cara do Enrico, não pode subir, mas fica no pé da mamãe quando a mamãe vai dar de mamar, cheira o pézinho do irmão dele às vezes, fica calminho quando o Enrico chora... já entendeu", completou.
(por Guilherme Guidorizzi)