Sthefany Brito compartilhou um relato sobre os primeiros 20 dias do filho, Antônio Enrico. Neste sábado (21) em seu Instagram, a atriz postou uma foto com o bebê no colo e relembrou a dificuldade enfrentada nos primeiros dias após o nascimento. "Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas... muitas de amor e muitas outras de dor!", começou ela.
A atriz continuou o texto, relatando as dificuldades do pós-parto, como ela já havia adiantado ao falar da maternidade. "Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez que continua aqui (agora sem sentido porque sem bebê)... Aos poucos consigo ficar mais 5 minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor... Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda desse planeta quando eu converso e ele presta muuuita atenção)...", escreveu. Antônio Enrico é fruto do casamento de Sthefany com Igor Raschkovsky.
"Olha, consigo ver a luz no fim do túnel... as coisas estão ficando mais fáceis! Agradeço a Deus! E aí... CÓLICA! 'Mas ele não tinha antes!' - a mãe em desespero depois de muito choro do bebê fala! 'Sim, nessa fase é mutio comum o bebê começar a sentir cólica!', eu escuto!'", citou a irmã de Kayky Brito, com quem posou para uma foto de biquíni durante a gravidez.
Ela voltou a falar sobre uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas mulheres após o nascimento dos filho. "Bem vinda à maternidade querida! Ou você achou mesmo q o único problema era seu peito em 'frangalhos' no começo da amamentação?", questionou-se a atriz. Recentemente, ao posar com uma bomba extratora de leite, foi acusada de desistir de amamentar Enrico.
Sthefany ainda revelou os bastidores do registro com o filho, que surgiu com um look fofo em um clique recente postado nas redes sociais. "Ah, essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada bem sofrida... Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho! Tenho mil outras fotos melhores, mas me vendo ali agarrada nele, me lembro do desespero achando q não fosse conseguir... Então essa foto é pra mim mesma, pra nós meu filho, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis!", finalizou a artista.
(Por Laís Fernandes)