Sthefany Brito voltou a falar com seus seguidores sobre o seu corpo pós-parto. A mãe de Antonio Enrico, de 4 meses, que já havia dito que o shape ainda não voltou ao normal, agora mostrou o antes e depois de sua barriga após o nascimento do filho e assumiu: "Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga! Desesperada mesmo! Via tanta gente com a barriga lisinha no pós-parto que fiquei arrasada quando a minha continuava parecendo de grávida".
Para a atriz, que contou ter ficado com melasma após o parto, a maternidade lhe trouxe maturidade para entender que tudo tem o seu tempo. "Sabe qual a chance da Sthefany de antes postar uma foto como essa que acabei de mostrar? Zero! Nenhuma", assumiu. E ponderou: "Mas depois que o Enrico nasceu, nasceu junto (não da noite pro dia) uma empatia por mim mesma. Pelo meu corpo, principalmente!". E garantiu sobre a barriga: "Hoje, depois de 4 meses, estamos aqui best friends [melhores amigas]".
A artista contou, ainda, que quer emagrecer, mas que espera que isso aconteça naturalmente. "Voltei a treinar pela saúde e pela disposição que sinto depois. Faço drenagem e estou me alimentando melhor. Ainda tenho 6kg aqui pra perder, mas sem a neurose de antes. Da mesma maneira que ela cresceu, ela está diminuindo e tá tudo certo!".
Em um desabafo recente em sua rede social, a artista assumiu que depois de se sentir insegura com o próprio corpo durante uma caminhada só de top, se arrependeu dos julgamentos: "Voltei pra casa e olhando essas fotos me vieram lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo!".
Durante o período do Carnaval deste ano Sthefany Brito passou por momentos de tensão com o filho. "Na terça ele começou a tossir, a espirrar e, de noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando", ela contou.
E explicou que Antonio Enrico precisou de cuidados especiais: "Na sexta, fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame... O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é", lamentou.
Segundo Sthefany, o filho teve uma bronquiolite. "A gente não tem a menor ideia de como ele pegou. Mesmo com todos os cuidados. E ficou dois dias internados, de sexta a domingo. Ficamos eu e Igor (Raschkovsky, marido) lá".
(Por Carmen Moreira)