Maluma participou do "The Noite com Danilo Gentili", que vai ao ar nesta quarta-feira (10), e falou sobre os rumores de affair com Anitta, com quem trocou olhares na TV, e, assim como a cantora, negou os dois estejam vivendo um romance. "Não, claro que não. Somos só amigos. Eu a respeito muito. Eu gostaria, mas...", disse ao apresentador. O músico também se afirmou solteiro e explicou o motivo: "Estou solteiro. Mas eu não acho que tenho tempo para compartilhar com alguém, então o melhor é ficar solteiro. Passo meu tempo todo voando, trabalhando".
Durante a entrevista, Maluma comemorou parceria musical com a funkeira e foi só elogios à "poderosa". "Tive a oportunidade de trabalhar com a Anitta. Ela é minha amiga, nós nos divertimos fazendo vídeos, gravando a música. É muito legal estar aqui pela segunda vez e com ela", afirmou ele, que planeja convidar a artista para conhecer a Colômbia. O cantor ainda desmentiu os boatos de que teria algo com Selena Gomez, namorada do rapper The Weeknd, e garantiu: "Nós entramos em contato alguns meses atrás, mas nada aconteceu. Ela é super ocupada também, estávamos falando sobre música, nada além disso".
No talk show, Maluma falou sobre como lida com as críticas. "Ser famoso é algo que você escolhe no início da carreira e tudo bem, acho que estou pronto para lidar com isso", avaliou. E comentou as comparações com o ídolo teen Justin Bieber: "Não sei se sou o Justin Bieber latino. Eu amo cantar e me divertir. Acho que as pessoas fazem essa comparação, mas não acho que seja verdadeira. Somos muito diferentes. Os estilos são diferentes na música, o estilo de vida. Sou um fã dele, mas não sou um Justin Bieber latino".
Em recente coletiva de imprensa, Maluma agradeceu o carinho dos fãs e entregou os planos de se tornar ainda maior no Brasil: "Estou tendo muitas surpresas, não imaginava que tinha tantos fãs no Brasil. Agradeço muito a Anitta por ter me convidado, graças a ela tanta gente me conhece. Me sinto muito feliz e agradecido por ter esse começo tão especial nesse país. O Brasil é um mercado muito complicado, muitos latinos temem vir para cá e falhar. Mas eu tenho que aproveitar o momento, quero ser o maior artista latino aqui. Não tenho medo e quero investir".
(Por Patrícia Dias)