Ao lado de Anitta, Maluma realizou seus dois primeiros shows no Brasil: no sábado (29), no Rio de Janeiro, onde beijou a funkeira durante performance no palco, e no domingo (30), em São Paulo, cuja apresentação foi prestigiada pelos atores Larissa Manoela e Thomaz Costa. Em conversa com a imprensa, o músico, apontado como affair da cantora, disse que planeja convidá-la para viajar. "Quero uma nova parceria com a Anitta para o meu próximo disco e claro que vou convidá-la para conhecer a Colômbia comigo", disse.
Maluma, que vai gravar canção com Wesley Safadão, falou ainda que está analisando várias propostas sobre seu próximo trabalho. "Quero gravar mais músicas com artistas diversos. Gosto muito do Drake e do Justin Timberlake, eles me inspiram. Pode vir uma surpresa por aí. Ricky Martin é um grande artista, me considero uma versão pequena dele, com a diferença de que eu gosto de mulheres (risos). Ele é um artista incrível, por quem tenho muito carinho, e que levou a música latina para o mundo todo", comentou ele. Chamada de princesa pelo cantor, Anitta também deu detalhes do seu futuro na música: "Eu não acho que álbum no Brasil seja um grande sucesso. Singles funcionam melhor, é o que eu prefiro. Estou preparando algo diferente, não sei se vai dar certo, mas está vindo novidade no segundo semestre".
Em sua primeira visita ao país, Maluma aproveitou a ocasião para agradecer o carinho dos fãs brasileiros. "Estou tendo muitas surpresas, não imaginava que tinha tantos fãs no Brasil. Agradeço muito a Anitta por ter me convidado, graças a ela tanta gente me conhece. Me sinto muito feliz e agradecido por ter esse começo tão especial nesse país. O Brasil é um mercado muito complicado, muitos latinos temem vir para cá e falhar. Mas eu tenho que aproveitar o momento, quero ser o maior artista latino aqui. Não tenho medo e quero investir", declarou o astro colombiano, intérprete do hit "Sim ou Não".
(Por Patrícia Dias)