Klebber Toledo parece estar bem após o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa. Em entrevista ao jornal "O Dia", o ator falou sobre a solteirice e seu papel na novela "Império".
Mesmo com após o término do relacionamento de três anos com Marina, Klebber garante que não guarda nenhuma mágoa da atriz e que a amizade entre os dois permanece. "Separação é separação, mas foi uma história linda, de muito amor, de muito carinho".
Questionado sobre o motivo que levou ao fim, ele desconversa. "Porque tudo tem início, meio e fim. Não tenho nada de ruim para falar da Marina. Ficou uma amizade. O sentimento e o carinho são eternos. Quando a gente vive uma coisa boa e é feliz, isso fica guardado dentro de você para sempre", admite.
Apesar de se referir à ex-namorada de forma carinhosa, ele tem uma postura discreta sobre uma possível reconciliação. "A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas eu não vivo o dia de amanhã, vivo o hoje. E o hoje é trabalho", diz.
Aos 28 anos, Klebber faz sua estreia no horário nobre contracenando com um dos grandes nomes da TV brasileira, José Mayer. O ator, que faz par romântico com o veterano, afirma que está muito contente com a repercussão boa do público para o casal. "Eles têm muita química, uma coisa bem máscula, uma energia masculina forte. E isso acontece porque existe uma troca entre mim e o Zé. Quando vamos fazer as cenas, estamos ali para amar de verdade, para olhar no olho e fazer acontecer", explica.
Feliz na vida profissional, ele afirma que está completamente focado no trabalho e não se preocupa em tentar encontrar um novo amor. "Não é prioridade para mim, não é o meu foco", informa. Ele explica que solidão não combina com ele, mas que em alguns momentos é preciso ficar sozinho. "Felicidade só é felicidade quando é compartilhada. É impossível ser feliz sozinho. Só que, agora, estou ao lado dos meus amigos e da minha família", esclarece. "Quando o coração disser que é isso, vou querer casar e ter filhos", completa.
Sobre as qualidades que sua próxima pretendente deve ter, ele adianta que beleza não é primordial. "Gosto de mulher com bom humor, objetivo de vida e inteligente. Não vou ser hipócrita, a gente admira uma mulher bonita, mas, para manter uma relação, a pessoa precisa ser muito mais do que um rosto e um corpo bonito", avisa.