Simone perdeu 16 kg desde o parto da filha caçula, Zaya, e admitiu ainda querer emagrecer mais para voltar ao corpo anterior à gravidez nas redes sociais nesta quinta-feira (27). "Preciso perder mais um monte", comentou a sertaneja em vídeo. Mas tem um detalhe: a dupla de Simaria não se dedicar ao emagrecimento imediatamente. "Eu só vou perder esse resto depois que eu tiver que fazer um procedimento", explicou.
A mulher de Kaká Diniz não especificou qual o tipo de procedimento a que vai se submeter, nem o motivo por trás da necessidade de fazê-lo. Entretanto, garantiu que irá atualizar as fãs conforme as coisas forem acontecendo. "Fiquem tranquilas que eu vou contar tudo depois pra vocês", concluiu a "coleguinha".
Vale lembrar que Simone descobriu problema no útero recentemente, após se queixar de sangramento que impedia até o retorno da vida sexual com o marido. A mãe de Henry e Zaya foi diagnosticada com Adenomiose: doença conhecida por engrossar das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento excessivo. Na ocasião, a sertaneja chegou a cogitar um procedimento mais sério caso o problema não fosse resolvido com anticoncepcional.
"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", disse em vídeo para seu canal no YouTube. "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver."
Desde que Zaya nasceu, a rotina de Simone mudou e passou a incluir cuidados com a bebê recém-nascida. Mas isso não significa que a sertaneja tenha focado toda sua atenção para a caçula e descuidado do primogênito com Kaká Diniz, Henry. Nesta quinta-feira (27), ela foi questionada sobre o assunto e explicou como faz para se dividir entre os dois herdeiros sem deixar ninguém "de lado".
"Como controlar a atenção para o Henry e não ficar toda voltada para a Zaya?", perguntou uma fã. A dupla e irmã de Simaria mostrou que a atenção se dá em pequenos detalhes no dia a dia. "Deu um beijo em um, deu um beijinho em outro. Brincou com um, brinca com outro", começou. "Precisa estar sempre atento a essas questões de carinho para o outro não se sentir só."
Pouco depois de dar à luz, por exemplo, a sertaneja já tinha voltado a fazer caminhada com o filho mais velho e exaltou a relação de parceria com o menino de 6 anos na web. "Meu parceiraço de caminhada. Eu e ele, a gente gosta de comer. Pra comer, tem que caminhar, né?"