Mãe de 2, Simone explicou como divide a atenção entre os filhos sem deixar ninguém de lado. A sertaneja mostrou que essa é uma preocupação e contou como lida com a questão ao ser perguntada por uma seguidora nas redes sociais nesta quinta-feira (27). "Como controlar a atenção para o Henry e não ficar toda voltada para a Zaya?", quis saber a admiradora.
A dupla de Simaria contou tomar alguns cuidados para garantir que Henry, o filho mais velho, não se sinta "deixado de lado" com o nascimento da irmã. E mostrou que a atenção se dá aos pequenos detalhes. "Deu um beijo em um, deu um beijinho em outro. Brincou com um, brinca com outro", explicou a sertaneja. "Precisa estar sempre atento a essas questões de carinho para o outro não se sentir só", concluiu a mãe de 2.
Nas redes sociais, a intérprete do hit "Foi Pá Pum" tem mostrado parte de sua rotina com o primogênito. Pouco tempo após dar à luz, Simone já saía para caminhar com o menino condomínio onde mora e destacava a parceria da criança de 6 anos na prática de exercícios: "Meu parceiraço de caminhada. Eu e ele, a gente gosta de comer. Pra comer, tem que caminhar, né?".
Recentemente, Simone chegou a admitir dificuldade para dormir ao passar noite sem Zaya. A sertaneja apareceu cansada em vídeo e explicou o porquê: ela pediu para a empregada dormir com a caçula e não conseguiu cair no sono sem a bebê do lado. "Fiquei ligada, resolvi um monte de coisa durante o dia todo", contou na ocasião. "Não consegui dormir mais."
"Rapaz, 3h da manhã e eu com os olhinhos ligados. Acostumada a dormir com a Zaya, não dormi", contou com bom-humor. "Fui conseguir dormir era 6h30. Quando foi 7h30, Leda chegou e disse 'Olha o que eu trouxe'", narrou fazendo referência à menina. "Ô, glória, manda pra cá", brincou a mulher de Kaká Diniz.
Zaya tem pouca idade, mas mostrou ter muito a "dizer" em bate-papo com a tia Simaria. Pelo menos, a balbuciar. Em vídeo publicado nas redes sociais, a dupla apareceu "conversando" sobre temas sérios, como a alta dos preços no Brasil. Enquanto a bebê tentava se comunicar, Simaria usava a imaginação para criar um diálogo ao segurar a bebê. "É, eu sei... O quilo do arroz? Tá caríssimo."
"Quem é a princesa da tia? É você, não tem outra", disse a morena ao se derreter pela caçula.