Simone voltou a falar sobre a vida sexual com Kaká Diniz após o parto da segunda filha, Zaya. O casal ficou pelo menos 90 dias sem sexo, porém não por falta de vontade, garantiu a dupla de Simaria em vídeo no YouTube nesta quinta (6). "Os dias foram passando e eu digo 'tá chegando, daqui a pouco vou poder'. Mas quero contar que esse dia ainda não chegou", disse a "coleguinha".
Quando Simone gravou o relato, Zaya já tinha completado 65 dias de nascida. A sertaneja, porém, revelou ter interrompido o sexo com marido antes mesmo de dar à luz. "Já havia parado de namorar uns dias antes porque a barriga tava muito grande, incomodando, muito pesada." Até o momento da gravação, o casal ainda não tinha voltado a "namorar".
O principal motivo que levou Simone a adiar o sexo com Kaká foi um sangramento persistente após o parto. "A gente fica menstruada, com expectativa de ir embora a menstruação... Foram passando dias e nada de ela ir embora", lembrou a intérprete de "Foi Pá Pum". A mãe de Henry e Zaya ficou preocupada com a situação e foi ao médico, começando tratamento com anticoncepcional para regularizar o fluxo.
Na época, ela esperava poder retomar a vida sexual após três dias de tratamento. Não funcionou, e a espera do casal precisou continuar.
"Tirando isso, eu estou desesperada para pegar meu 'véio' de jeito", brincou a irmã de Simaria. "Pense no tanto de dia que a bonita tá sem (sexo). Não é fácil, não. A gente quer dar uma calibrada, trocar o óleo, subir pelas paredes, dar uma viradinha de olho...", divertiu-se a sertaneja.
"A gente precisa, também, organizar tudinho porque tem que cuidar do casamento. Graças a Deus, meu marido é superparceiro e está me acompanhando em tudo", elogiou o companheiro. "Depois, a gente recompensa e vai ser muito especial, como sempre foi nesses 8 anos maravilhosos de amor."
Simone mantém uma boa relação com os fãs nas redes sociais, mas não deixa de se manifestar quando lê alguma coisa que a desagrada. Foi o que aconteceu quando a sertaneja abriu uma "caixa de perguntas" em seu perfil no Instagram e recebeu um "conselho" sobre o filho mais velho, Henry. "Sou sua fã e mãe. Tira o Henry um pouco do celular e o corrija. Está muito atrevido", escreveu uma internauta.
A mãe de 2 não gostou nada do comentário e defendeu o menino de 6 anos. "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu filho, aí VOCÊ decide como vai ser com o seu", rebateu a irmã e dupla de Simaria.