O corpo pós-parto de Simone, da dupla com Simaria, virou assunto da sertaneja nas redes sociais. Menos de 1 mês após dar à luz Zaya, a cantora contou ter emagrecido 16 dos 24 kg que ganhou durante a gestação da segunda filha e destacou o caminho que tem pela frente: "Tem muito quilo para perder ainda". Vale lembrar que a mãe de 2 tem dificuldade para emagrecer e já se emocionou ao falar do assunto antes.
A irmã de Simaria ganhou entre 23 e 24 kg na segunda gravidez, segundo compartilhado com seus seguidores na web. "Tem que fazer as contas", comentou. "Dos 24, já perdi 16,2 kg, mas tem muito quilo para perder ainda", ponderou. "Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não." A cantora sertaneja atualizou os fãs sobre seu corpo pós-parto enquanto tomava café da manhã com pão integral, parte da dieta que vem seguindo para recuperar o shape anterior à gestação.
Logo depois, a mãe de Henry e Zaya abriu o jogo sobre a planos de cirurgia para emagrecer no futuro e a vontade de fazer alguns procedimentos no pós-parto. "Tem que esperar caso queira fazer cirurgia. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho", pontuou. "Se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia", explicou a esposa de Kaká Diniz. "Então, vamos embora, tem que fazer dieta."
Desde o nascimento de Zaya, a dona do hit "Foi Pá Pum" tem compartilhado momentos da nova rotina com a filha nas redes sociais sem filtros – seguindo a tendência de mamães famosas como Sthefany Brito e Kyra Gracie, por exemplo. Recentemente, a sertaneja já falou sobre amamentação e mostrou a barriga pós-parto ou "buchinho", como ela mesma se referiu, ao segurar a filha no colo.
Simone também conversou com internautas sobre o que vem fazendo para emagrecer em outra ocasião, quando perguntada sobre o uso de cinta modeladora. A irmã de Simaria negou, mas aproveitou para falar sobre o surgimento de marcas na pele. "A gente sempre fica com alguma estria", pontuou.
Em relação à amamentacão da filha, a sertaneja se considerou sortuda por não lidar com problemas compartilhados por algumas mulheres, como o seio rachado. "O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!"
(Por Bruna Vilar)