Filho de Simone, Henry tem 6 anos e virou assunto nas redes sociais da sertaneja na madrugada desta quinta-feira (29). O motivo? O comentário de uma seguidora da dupla de Simaria, que criticou o comportamento do menino e sugeriu que a cantora corrigisse o primogênito. "Sou sua fã e mãe. Tira o Henry um pouco do celular e o corrija. Está muito atrevido", pediu a internauta.
A mãe de Henry e Zaya não gostou da fala da admiradora e fez questão de responder a "sugestão" recebida sem rodeios. "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu filho, aí VOCÊ decide como vai ser com o seu", frisou a dona do hit "Foi Pá Pum".
Veja a resposta de Simone a seguir:
Horas antes de abrir "caixa de perguntas" em seu perfil no Instagram, Simone gravou parte da rotina com o filho mais velho nas redes sociais. A sertaneja foi caminhar com o primogênito no condomínio onde mora com a família e chegou a brincar sobre a necessidade de praticar exercícios. "Meu parceiraço de caminhada", afirmou ao lado da criança. "Eu e ele, a gente gosta de comer. Pra comer, tem que caminhar, né, filho?", perguntou. O menino de 6 anos concordou.
Recentemente, Simone deu mais detalhes sobre seu corpo no pós-parto da filha caçula, Zaya. Ao subir o elevador de sua mansão em São Paulo, a cantora levantou a blusa para atualizar os seguidores sobre sua barriga. "É, ainda preciso emagrecer. O buchinho aqui ainda está ó...", avaliou ao apertar alguns pontos mais "salientes".
No vídeo compartilhado pela irmã e dupla de Simaria, o que chamou atenção foi a lingerie usada pela mãe de 2. Com muito bom-humor, ela descreveu a peça: "É com essas calçolas de velha, grande, que a gente cobre o buchinho". E se divertiu ao citar o marido, com quem retomou vida sexual após sangramento de mais de 50 dias: "Ô, beleza, Kaká está passando bem".
Simone não gosta de falar sobre dinheiro nas redes sociais, mas abriu exceção para tirar a dúvida de uma seguidora sobre a vida em uma mansão. "É bom? É. Mas, minha filha, eu vou lhe dizer um negócio: pensa num gasto. Ainda mais na pandemia", pontuou a cantora.
"Para manter uma casa grande, é muita gente trabalhando. A gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque agora isso aqui tá sujo, depois é o outro andar que suja, depois é lá embaixo. Coisa demais. Mas no final dá certo", detalhou a mãe de Henry e Zaya.