Além dos problemas de saúde que a afastaram temporariamente dos palcos, Simaria vive outro grande problema na vida pessoal: o processo movido pelo ex-marido, Vicente Escrig (+ saiba o verdadeiro motivo da separação). De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o empresário entrou na Justiça para exigir que a sertaneja pague a ele o aluguel da casa onde ela reside com os filhos.
+ Ex-marido de Simaria tirou milhões de conta conjunta com cantora
No processo, Vicente exige aluguel sob alegação de que tem direito a metade do imóvel. No entanto, o pedido foi negado pela Justiça. "O imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno, ocasião em que o conjunto probatório já deverá estar formado", diz o processo, divulgado pela coluna Leo Dias.
Pelo menos até que a partilha dos bens seja definida, o pagamento do aluguel seguirá fora de cogitação. A mansão que foi alvo do pedido está localizada em São Paulo e foi adquirida por Simaria em 2018 pela bagatela de R$ 2,9 milhões.
O término anunciado em 2021 foi definitivo, mas Simaria e Vicente Escrig já haviam se separado até no papel em outra ocasião, quando a cantora estava grávida do segundo filho e foi acometida pela tuberculose pela primeira vez.
"Eu não tinha um parceiro dentro de casa. Na hora que eu mais precisei. Sem futuro", reclamou, aos risos, durante a polêmica entrevista para Leo Dias.