Simaria está separada do empresário Vicente Escrig há mais de um ano, mas as brigas judiciais do ex-casal parecem longe de acabar. De acordo com a colunista Gaby Cabrini, do programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT, a batalha nos tribunais teve início por conta de ofensas pesadas dirigidas entre os dois.
Além disso, uma fonte ligada a Vicente insinua que Simaria tem feito alienação parental. Esta pessoa afirma que a cantora teria tentado colocar os filhos contra o pai e estaria evitando que eles tivessem convivência com o genitor. "Ela estaria falando aos filhos: 'não vai [para a casa dele], fica aqui [na casa da cantora]", relata Gaby.
Ainda de acordo com Cabrini, pessoas próximas a Simaria, que está afastada dos palcos há 4 meses, negam as acusações de alienação parental e apresentam uma versão completamente diferente da história.
"Uma fonte que conhece muito bem a Simaria e acompanha de perto essa separação disse que, pelo contrário, ela está preocupada com a saúde mental dos filhos. Ela disse que essa é a prioridade da cantora no momento, que ela literalmente largou tudo para focar nas crianças e até levou a Giovanna [filha mais velha do casal] em uma psicóloga", disse Gaby.
Além disso, Vicente seria "extremamente machista" e jogaria na cara de Simaria que ela trabalhava demais e não ficava em casa para cuidar dos filhos.