A guerra entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, parece longe de acabar. O empresário, que está separado da sertaneja há dois anos, utilizou as redes sociais para disparar graves acusações contra a cantora. O motivo é a guarda dos dois filhos do ex-casal, Giovanna e Pawel.
Em uma publicação nas redes sociais, Vicente iniciou com elogios ao Brasil e destacou que, ao chegar ao país, passou a considerar a expressão "país de terceiro mundo" injusta. Ele, no entanto, diz que a percepção mudou nos últimos anos.
"Após décadas, estou conhecendo a corrupção humana no seu mais alto nível como em nenhuma outra parte dos outros 6 continentes que já conheci", destaca Vicente, que chegou a lançar um livro onde expôe detalhes polêmicos do casamento. Ele também critica "pseudoprofissionais da psiquiatria e da justiça que podem ser comprados de forma vergonhosamente transparente e que estão dispostos a tudo em troca de um punhado de cruzeiros".
A partir daí, Vicente passa a ser mais explícito no desabafo e confirma que a questão é o contato com os filhos. O empresário insinuou que a Justiça estaria sendo comprada para beneficiar a ex-mulher.
"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, chama-se Satanás, chama-se dinheiro", diz o empresário.
Vicente finalizou o discurso com uma série de críticas, que parecem direcionadas à ex-mulher, e aponta que há "compra processual".
"Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, com famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública, a cada palavra, a cada suspiro, a cada compra processual", escreveu Vicente.
Após se separar de Simaria, Vicente voltou a morar na Espanha, país onde nasceu. O ex-casal disputa a guarda dos filhos, mas o processo segue em segredo de Justiça por envolver duas crianças. Além disso, eles também brigam por conta do patrimônio milionário acumulado pela sertaneja nos últimos anos.