Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, seguem em uma batalha judicial. O empresário abriu um processo contra a cantora para reaver a divisão de bens e, desde então, detalhes da disputa têm vindo à tona, com direito a acusações de violência psicológica, rombo em conta conjunta e pedido de aluguel de imóvel. Pela primeira vez, ele se pronunciou a respeito das polêmicas.
+ Simaria aponta falta de parceria como motivo para fim de casamento
Através da equipe jurídica, Vicente enviou uma nota de esclarecimento para a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, e disparou diversas acusações contra Simaria. "Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente Simon Escrig tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de justiça", inicia.
Além de quebrar o sigilo, a nota emitida por Vicente acusa Simaria de negligenciar os interesses dos filhos do casal. "A Sra. Simaria afrontou – o que é mais grave – os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questões que deveriam permanecer confinadas ao âmbito familiar", diz o comunicado.
Por fim, a equipe de Vicente acusa Simaria de distorcer as informações. "Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, - foram elas, com efeito, distorcidas por Da. Simaria a fim de arregimentar a opinião pública em benefício próprio -, o Sr. Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção do bem estar dos filhos, esclarece que neste momento não irá se manifestar sobre o ocorrido", finalizou.