Patricia Abravanel vai oficializar a união com Fabio Faria na casa do pai dela, Silvio Santos. A apresentadora e o deputado federal pelo Rio Grande do Norte são pais do pequeno Pedro, de 2 anos, e estão juntos desde 2013. Em novembro daquele ano, foram flagrados em clima de romance ao assistirem uma apresentação de Tiago Abravanel, sobrinho dela.
A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta quarta-feira (19). Patricia e Fábio vão se casar no próximo dia 29, um sábado, e a festa será para 200 convidados. Em entrevista, a filha do dono do SBT contou que se divide entre o trabalho e a família. "Dá tempo para tudo que amo. Faço questão de levar meu filho para escola, de cuidar de mim, de participar das reuniões mais importantes do Grupo Silvio Santos e de chegar em casa e curtir meu marido", declarou.
Durante a gravação do "Troféu Imprensa", Silvio contou que a filha número quatro perdeu um bebê. "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", revelou o apresentador. Ao pisar no palco para receber a estatueta de Melhor Apresentadora de 2015, Patricia puxou a orelha do pai: "Você é linguarudo". Em seguida, a filha de Iris Abravanel disse que o aborto foi inevitável. "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê", acrescentou a apresentadora, responsável por gafe no "Teleton".
Na semana passada, o deputado federal foi citado na Operação Lava-Jato em relatório do ministro Edson Fachin. O fato respingou em Patricia, que acabou criticada na web. "Tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", disparou um internauta. "Espero de forma fidedigna que Patricia não seja conivente com a falta de caráter de seu noivo", criticou um segundo. Mas alguns usuários do Twitter defenderam a filha de Silvio. "Se quiserem falar alguma coisa, procurem pelo Instagram do Fabio e deixem a Patricia em paz!", escreveu um. "Patricia e a Família Abravanel não têm nada a ver com isso", acrescentou um segundo.
(Por Guilherme Guidorizzi)