Após ironizar o ator global José Mayer durante gravação do "Trófeu Impresa", Silvio Santos revelou que a filha Patrícia Abravanel estava grávida, mas perdeu o bebê, nesta quinta-feira (6). "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", contou o dono da emissora, sem a presença da herdeira do palco. No entanto, depois de receber a estatueta de melhor apresentadora 2015, ela, que já havia recebido conselho de uma taróloga, chamou a atenção do empresário. "Você é linguarudo", disparou, explicando em seguida que teve um "aborto inevitável": "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê".
Silvio, conhecido por suas pérolas, também disse que Patrícia e o namorado, o deputado Fábio Faria, vão oficializar a união em breve. A cerimônia, segundo a mãe do pequeno Pedro, sempre clicado em momentos fofos com a apresentadora, será pequena e na casa dos pais. "Cerimônia pequena? Só aquele tablado que vão botar lá em casa custa R$ 720 mil", falou o marido de Íris Abravanel.
Em recente entrevista, Patrícia afirmou que gosta de manter uma rotina ao lado da família e não abre mão de reservar parte do seu dia para estar com eles. "Como pessoa pública, às vezes me sinto meio devedora. Me pergunto se deveria estar em eventos, mais presente nas redes sociais e na mídia... Mas essa não sou eu. Então, dá tempo para tudo que amo. Faço questão de levar meu filho para escola, de cuidar de mim, de participar das reuniões mais importantes do Grupo Silvio Santos e de chegar em casa e curtir meu marido", explicou.
Patrícia, entretanto, garantiu que educa o menino sem mimá-lo: "Eu procuro não mimar o Pedro, mas, às vezes, acho impossível. Evito dar atenção para manhas, prefiro conversar. Quando ele faz algo errado, coloco-o para pensar a respeito", afirmou a empresária, protagonista de gafes no Teleton 2016.
(Por Patrícia Dias)