Silvio Santos se submeteu a uma biópsia para descobrir a causa de novas manchas que apareceram em sua perna. De acordo com o jornal "Extra" desta quinta-feira (17), o empresário está sob os olhos atentos dos médicos desde que descobriu um câncer de pele.
A rotina do dono do Baú, no entanto, não mudou. De volta das férias, Silvio continua gravando o seu programa no SBT sem alterações e segue a vida normalmente. A supervisão médica, segundo o jornal, não é preocupante.
Em entrevista à revista "Veja" em fevereiro deste ano, Silvio contou que tinha sido diagnosticado com câncer de pele após notar uma ferida na perna. Em seguida, o apresentador passou por um procedimento para tratar a doença.
"Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi), ele deu uma anestesia e tirou o tumor. Isso foi há três meses. Voltei a andar na esteira todo dia", disse o empresário, que ainda revelou ter mais uma preocupação com a saúde. "Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é", contou.
Outro problema de saúde tratado com discrição pelo apresentador foi a retirada de parte da próstata para evitar câncer em meados de 2013. Em tom descontraído, Silvio contou como encarou a fase pós-cirurgia: "Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido. É comprada aqui nos Estados Unidos", disse.