![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/16/78/49/@/2001589-sheila-mello-falou-sobre-a-polemica-envo-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Sheila Mello rebateu críticas a filha após fantasiar a herdeira de Marilyn Monroe na festa de aniversário de 4 anos. No Stories do Instagram a ex-dançarina do grupo "É O Tchan! respondeu aos comentários e se posicionou sobre as acusações que recebeu dos internautas de que estaria "erotizando a criança" pelo fato da modelo norte-americana se tratar de um dos maiores símbolos sexuais. "Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Então, quem deturpa uma coisa tão botinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado.. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso", falou a mulher do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.
Sheila disse também que uma das inspirações para o tema da festa e para o look da menina foi sua avó. "Primeiro lugar, para uma família ser funcional, tem que existir amor e respeito, e isso a gente tem muito. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha vermelha, com batom vermelho... E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida... Então, essa história aí do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem... Foi apresentada à minha vida pela minha avó, depois estava muito próxima da minha vida, com todo o meu trabalho... A feminilidade, a delicadeza e a força andavam juntas. Depois da minha avó, a Marilyn é a grande representante deste universo", explicou a madrasta de Isabella Scherer, intérprete de Clara na próxima temporada de "Malhação: Viva a Diferença", que terá cinco protagonistas na novela teen.
Por fim, Sheila afirmou que, apesar de toda polêmica, ela ficou realizada com a comemoração da primogênita. "E para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Ok! Muito obrigado! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza que muitas mães se colocaram na minha pele, e que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa... A gente se realiza, sim. Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha folha vai ser sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é", completou.
(Por Patrícia Dias)