Grávida pela primeira vez e do quarto filho de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda não se calou diante de provocação de "hater" em sua rede social. A alfinetada ocorreu dias após a influencer ser atacada por Antonia Fontenelle e sua nora, Amabylle Eiroa negar ter feito um acordo de paz com ela.
A nova polêmica começou quando Graciele fez uma reflexão em seu Instagram. "Quem me vê assim arrumada, produzida, não imagina que eu estava jogada na cama com uma preguiça absurda de levantar! Sim, se amar, se cuidar é um exercício", escreveu ela, que tentou outras vezes levar a gestação adiante.
"Recebo muitas mensagens de mulheres falando que me admiram, mas aqui compartilho fragmentos da minha rotina! Nem sempre é fácil, nem sempre é na força do ânimo! É muito mais na força da disciplina e com ele vem o amor próprio! Na gestação estou sentido mais essa 'preguiça', porém não estou deixando ela me vencer! (...) Agora quero saber de vocês, qual tem sido o seu maior desafio?", questionou ela, envolvida em processo contra influencer que usou sua imagem para vender curso intitulado "Segredo das Amantes".
Foi aí que Graciele passou a receber uma série de comentários em sua rede social. E em um deles, foi um verdadeiro ataque à mulher de Zezé. "Só uma pergunta que não quer calar... Ela só vive indo para os shows do marido direto? Não trabalha? Não tem um trabalho dela mesmo? Para tudo que é lugar que ele vai, ela vai atrás?", provocou a anônima.
A futura mamãe então rebateu a alfinetada. "Vou te dar uma chance de descobrir o meu trabalho. Uma dica: posso trabalhar de qualquer lugar e pelo celular", respondeu sendo apoiada pelos fãs. "Se ela te seguisse de verdade, saberia qual seu trabalho", escreveu uma. "Marido dela, ela vai quando quiser, cada pergunta!", completou outra.