Sharon Stone foi a homenageada no Festival de Filme de Marrakech no sábado, 29 de novembro. A atriz mostrou que continua bela e tão sedutora quanto a personagem que interpretou no filme "Instinto Selvagem".
A loira que completou 55 anos em março esbanjou beleza, simpatia e boa dose de sensualidade enquanto desfilava na sala do hotel La Mamounia, em Marrakech, e, claro, roubou todas as atenções durante o festival.
O troféu de homenagem à atriz foi entregue pelo diretor Martin Scorsese, que a classificou como uma "verdadeira estrela", segundo informações do jornal "O Globo".
Sharon Stone afirma estar feliz em envelhecer. Está esbelta e exibe uma beleza impecável ainda que com marcas naturais da idade, mas sem sequer comprometer o que a transformou em um ícone de Hollywood.
Stone já provou que é impossível limitá-la como atriz. Com personagens instigantes na carreira, desde "Catherine Tramell", a piscopata sedutora do filme de Paul Verhoeven (Instinto Selvagem de 1992), até "Lovelace", filme de 2013 em que interpreta uma mãe abatida em confiltos com a filha Linda Lovece, uma atriz pornô, ela está pronta para encarar dois novos longas, com estreias marcadas para 2014.
Em "What about love", de Klaus Menzel, ela vai se inspirar em uma paixão vivida pela filha para reencontrar o amor. Já na comédia "Gods behaving badly", a estrela de cinema viverá a deusa Afrodite.