Sharon Stone mostrou que ainda está em ótima forma no auge de seus 57 anos. A atriz, que surpreendeu ao usar um vestido curtíssimo no tapete vermelho de Cannes, em 2014, posou nua para a mais recente edição da revista "Harper's Bazaar". Sharon é considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, quando chamou a atenção do mundo com sua famosa cruzada de perna no filme "Instinto Selvagem".
Apesar de já ter revelado que não lidou bem com o assédio masculino quando era jovem, a loira posou como veio ao mundo em um ensaio sensual, mostrando o corpo impecável e deixando muitas meninas de 20 com inveja. Nas fotos, Sharon aparece usando apenas joias e sapatos de salto alto, com direito até a uma empinadinha de bumbum.
Atriz apoia tratamentos estéticos naturais e é contra dietas e procedimentos radicais
Em março deste ano, Sharon Stone estrelou uma campanha da Galderma. Ela foi a primeira celebridade internacional a participar de uma campanha mundial da marca, que se dedica exclusivamente a tratamentos estéticos naturais. "Estou muito empolgada com as técnicas inovadoras da Galderma para produzirem resultados naturais. É inspirador quando a ciência se encontra com a beleza de forma tão eficaz. As pessoas ficarão impressionadas com os resultados tão naturais", disse ela no evento da marca, em Mônaco.
A atriz disse que está gostando de envelhecer e é totalmente contra métodos exagerados para conseguir uma boa aparência, mas acha que cada um deve saber até onde ir com esses procedimentos. "Você é o seu próprio fator determinante, mas ficar parecendo uma truta ou que foi sugado por um túnel de vento é um conceito dismórfico da humanidade", opinou.
Mãe de três crianças - Sharon confessou ter evitado romances enquanto os filhos eram pequenos - ela ainda se mostrou contra as dietas radicais e acredita que as pessoas devem comer e se exercitar com moderação, além de ter um sono saudável. "Sou uma grande defensora do sono. Eu acho que você tem que ficar oito horas por noite e, se eu posso, eu consigo um bom sono de dez horas. Eu sou uma grande dorminhoca e acho que o sono é a resposta para tudo", disse.
(Por Mariana Mastrangelo)