Sharon Stone admite que fotos de ensaio nu de revista sofreram manipulação
Publicado em 19 de novembro de 2015 às 13:41
Por Purepeople
Aos 57 anos, ex-modelo e atriz posou como veio ao mundo, usando apenas joias e salto alto, em agosto deste ano
Em agosto deste ano, Sharon Stone apareceu nua em fotos tiradas em um ensaio para a revista 'Harper's Bazaar'
No entanto, ela admitiu, nesta quarta-feira, 18 de novembro de 2015, que as imagens passaram por retoques no Photoshop
'Acho que se você gosta dos outros você tem que gostar de você mesmo. E também é bom gostar de air brusher', disse ela, brincando ao citar o nome de uma das ferramentas do programa
Aos 57 anos, Sharon Stone mostrou estilo ao usar uma camisa transparente por baixo de um terninho no baile de gala do AmfAR em outubro deste ano
No ano anterior, no mesmo evento, a ex-modelo e atriz arrasou com um longo vermelho
Sharon Stone é considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90
Veja + após o anúncio

Em agosto deste ano, Sharon Stone apareceu nua em fotos tiradas em um ensaio para a revista "Harper's Bazaar". No entanto, a ex-modelo e atriz de 57 anos admitiu, nesta quarta-feira (18), durante uma participação no programa de TV "The Late Show", que as imagens passaram por retoques no Photoshop. "Penso que o segredo para a felicidade é aceitar você mesma. Acho que se você gosta dos outros você tem que gostar de você mesmo. E também é bom gostar de air brusher", disse ela, brincando ao mencionar o nome de uma das ferramentas do programa de edição de imagens.

No ensaio, Sharon Stone, que mostrou estilo ao usar uma camisa transparente por baixo de um terninho no baile de gala do AmfAR em outubro deste ano, posou como veio ao mundo em um ensaio sensual, mostrando o corpo impecável e deixando muitas meninas de 20 com inveja. Nas fotos, Sharon aparece usando apenas joias e sapatos de salto alto, com direito até a uma empinadinha de bumbum.

Apesar de ser considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, Sharon já revelou não ter conseguido lidar muito bem com o assédio masculino quando era jovem. "Quando eu tinha 20 anos, ganhei cerca de 20 quilos. Eu parecia um pouco com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, seios grandes e uma bunda grande. Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida", disse ela, que também confessou ter evitado namoros quando os filhos eram pequenos.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Sexy Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias