Shakira e Gerard Piqué já podem curtir com tranquilidade e, no sossego do lar, o primeiro filho, Milan, nascido no dia 22. A família Piqué Mebarak foi flagrada chegando na casa em que vivem, em Barcelona, na Espanha, no domingo (27), após a cantora e o bebê conseguirem alta do hospital.
Shakira estava um pouco inchada, mas não escondia a felicidade em voltar para casa. Milan não aparece nas fotos. Piqué também era só alegria.
O primogênito do casal veio ao mundo com cerca de três quilos e muita saúde, conforme informou a colombiana por meio de uma nota oficial. O parto foi cercado de sigilo. A equipe médica, toda composta por mulheres, teve que assinar contratos de confidencialidade. Piqué e Milan, claro, eram os únicos homens na sala de cirurgia.
Horas após o nascimento do filho, o jogador de futebol conversou com a imprensa acampada na porta da maternidade e contou estar muito feliz com a chegada do primeiro filho. Uma fonte do jornal espanhol "El País" contou que Milan era "lindo e gordo".
Logo que nasceu, Milan foi cercado de presentes. Um deles veio do pai e segue uma tradição na família. Ele já tem uma carteirinha de sócio do Barcelona Futebol Club, com direito a camisa personalizada com o próprio nome e o número do pai e tudo. Este foi um mimo dos dirigentes do clube que fizeram questão de entregá-lo pessoalmente.
Com dois dias de nascido, Piqué publicou a primeira imagem do filho. Era uma foto dos pés do bebê já usando um tênis da Nike, também com o nome bordado. Ainda sob observação médica, o bebê ainda usava a pulseira de identificação do local.