Shakira está devastada. A artista que estrela a campanha de uma marca brasileira deu uma entrevista recente para a Billboard, divulgada na última quinta-feira (21), na qual admitiu como anda o seu estado emocional dois anos após se separar de Gerard Piqué , devido a uma traição cometida pelo jogador de futebol espanhol. Na conversa, a cantora compartilhou sua decepção por ter seu sonho de criar os filhos ao lado do pai deles destruído e confessou que "nada pode compensar a dor de destruir a família".
Questionada pela publicação norte-americana a respeito de ser feliz atualmente, a diva que lançou uma música em homenagem à babá de Milan e Sasha disparou: "É uma pergunta muito curta para uma resposta muito longa".
"Não acho que todos tenham acesso à felicidade. Está reservado para um número muito seleto de pessoas e não posso dizer que faço parte do clube neste momento. Existem momentos de felicidade, de distração, de reflexão. Há ainda momentos de nostalgia, e a minha música neste momento alimenta-se desse coquetel", completou.
A cantora ainda negou acreditar que conseguirá olhar para trás no futuro e achar esse momento que está vivendo positivo. "Acho que nada pode compensar a dor de destruir uma família", declarou. "Claro, tenho que continuar pelo bem dos meus filhos; essa é minha maior motivação. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai. Superar obstáculos e envelhecer juntos. Agora eu sei que não vou ter isso", disse em seguida.
Na mesma conversa, Shakira disse ter aprendido muito sobre sua força nesse período. Mas, admitiu sentir muitas dificuldades com a rotina de mãe solteira.
"Tenho que colocar meus filhos na cama, ir para o estúdio de gravação; tudo é difícil. Quando você não tem um marido que possa ficar em casa com os filhos, é um malabarismo constante porque gosto de ser uma mãe presente e preciso estar presente em todos os momentos com meus filhos: levá-los para a escola, tomar café da manhã com eles, levar para brincarem em encontros. E além disso, tenho que ganhar dinheiro", refletiu.