Shakira é um dos nomes em alta no cenário da música atual: com sete indicações ao Grammy Latino 2023, a artista é dona de números poderosos em diferentes streamings e, com mais de 30 anos de carreira, se tornou também um ícone de estilo e protagonismo feminino.
Além disso, a cantora tem uma relação única com o Brasil. Você sabia que o português é considerada sua segunda língua? Por tudo isso, Shakira foi escolhida pela Ipanema como estrela da nova campanha da Sempre Nova, principal coleção da marca, na qual mostra sua habilidade com nosso idioma.
E o Purepeople descobriu alguns detalhes exclusivos da relação da cantora com o Brasil! "Ela realmente diz que tudo a respeito do Brasil é inesquecível", inicia a gerente de marca e comunicação de Ipanema, Daiane Fischer.
Com um novo álbum em preparação, mas ainda sem data confirmada, Shakira já começou a fazer os fãs brasileiros sonharem com a possibilidade de uma turnê mundial. Será que vem aí? Se depender das memórias cultivadas pela colombiana em terras brasileiras, não há dúvidas da resposta.
"Quando perguntamos a ela qual a melhor lembrança daqui, ela destacou a plateia e que fazer turnê no Brasil é incrível", revela Daiane, acrescentando: "E tudo que vem junto disso: a comida, dançar samba, aprender português..."
E qual será item mais brasileiro no armário de Shakira? "Ela não pensou duas vezes e respondeu: 'biquíni'", assegura a executiva do grupo Grendene.
Com diferentes modelos de sandálias em uma paleta variada de cores com tons vibrantes, pastel e neutros, a campanha tem Shakira falando português em vídeo e entra em acordo com a valorização feminina cantada pela artista em diferentes hits.
"Estou feliz em anunciar essa parceria e unir forças com a Ipanema, em uma campanha que busca destacar trajetórias femininas e carrega uma mensagem importante para todas as mulheres valorizarem cada passo que dão, tanto em direção a si mesmas quanto aos seus sonhos", destacou a colombiana no material de divulgação. Veja fotos da campanha na galeria da matéria!