Quando brilha nos palcos, Shakira parece uma mulher que não se enquadra nas complexas questões do universo feminino. Mas em um bate-papo descontraído com a revista "Glamour" a artista mostra que, assim como toda mulher, ela tem suas inseguranças, gosta de se sentir desejada pelo marido e tem também aqueles momentos que o espelho é o pior inimigo. Mas com Gerard Piqué dizendo "você é perfeita", que inimigo consegue resistir? Mãe do pequeno Milan, de seis meses, a cantora confessa após o parto foi a fase que mais brigou com a autoestima.
"Uma das coisas mais difíceis depois do parto foi me olhar no espelho. Pensei: 'Meu Deus, o que aconteceu aqui?'. Comecei a chorar. Eu parecia um sharpei. Mas, com paciência e um pouquinho de trabalho, tudo volta para o lugar. Depois de um mês voltei a fazer exercícios e era muito sofrido", lembra Shakira, que teve um apoio e tanto do marido, durante a gravidez e depois do nascimento do primeiro filho do casal. "Graças a Deus meu marido não é muito exigente. Durante a gravidez, ele sempre falava: 'Você está linda, gosto assim, com mais carne, tenho onde pegar'. Ele nunca colocou nem um pouquinho de pressão, nem quando eu estava mais gordinha... Gerard sempre dizia que eu estava perfeita. Depois que o Milan nasceu, ele continuou dizendo que não precisava emagrecer. Faz diferença todo esse apoio para uma mulher, sabe?", comemora a artista.
Na hora de retribuir os elogios ao jogador, Shakira não pensa nem duas vezes e dispara: "Ele é o cara mais bonito que eu já vi na vida". E ela vai além. "Mas o que o torna mais bonito é o seu coração", derrete-se. Na hora de analisar o físico do atleta, porém, destaque para as pernas! "Ele tem pernas muito bonitas também... Pernas lindas! (risos). Para mim ele é um ursinho. Como se diz aquela palavra... pelúcia? Isso! Ele é meu ursinho de pelúcia!
Recentemente, o casal esteve no Brasil junto com o filho por causa da Copa das Confederações. Shakira veio assistir os jogos do marido, que disputou o título pela seleção da Espanha.