A polêmica separação de Shakira e Piqué rende, a cada dia, um capítulo novo. Após o lançamento do "Bzrp Music Sessions, Vol. 53", no qual a cantora expõe a traição do ex-marido, veio à tona a delicada relação entre a cantora e a ex-sogra - algo que respinga, inclusive, nos filhos da colombiana.
Segundo alguns veículos espanhóis, Shakira teria pedido para que as crianças não chamem mais a mãe de Piqué de "avó". Recentemente, um vídeo da época em que a colombiana e o espanhol eram casados viralizou.
Nele, a mãe do ex-jogador, Montserrat Bernabéu, surge segurando, de maneira agressiva, as bochechas de Shakira, em seguida, ela faz sinal de silêncio à cantora. O vídeo deixou explícito que a relação entre as duas não eram das melhores.
O que é ruim pode, sim, ficar pior. Após a separação, Shakira teria ficado bastante chateada com a ex-sogra após ela ser flagradas em fotos bem simpáticas com Clara Chía, nova namorada de Piqué. Além disso, Montserrat também teria reclamado de Shakira ter exposto seu término na música.
Claramente (sic) as coisas não estavam bem entre Shakira e a ex-sogra. Visto que, assim que a música foi lançada e a reclamação veio à tona, a cantora aproveitou o fato de ser vizinha dos pais de Piqué e colocou uma boenca de bruxa virada para a casa dos ex-sogros. Além disso, durante um dia inteiro, "Bzrp Music Sessions, Vol. 53" ficou tocando em volume máximo no local (veja no vídeo abaixo).