Ex-sogra de Andressa Urach, a produtora de conteúdo adulto Beatriz Cristina, mais conhecida como Bia Black, viu seu faturamento dobrar após gravar um vídeo pornô com a modelo. Em nota enviada à imprensa, a mãe de Lucas Ferraz afirmou que seus lucros se aproximam de R$ 100 mil após a colaboração com a ex-nora.
“Nunca imaginei que uma cena tão inusitada pudesse ter tanto impacto na minha carreira. Essa gravação mudou tudo!”, disse a ex-professora, que garantiu não se incomodar com as críticas: “Muita gente criticou e julgou, mas isso só atraiu mais curiosos. Quanto mais falam, mais as pessoas querem ver o que estou fazendo”.
Bia ainda revela que é procurada por muita gente que tem fetiche em sogra. “A fantasia de sogra é disparada a mais pedida. Muitos dos meus seguidores querem roteiros onde interpreto uma sogra provocante ou até mesmo dominadora”, expõe.
Segundo Bia, a maioria de seu público é composta por homens de até 25 anos. “Eles gostam dessa dinâmica proibida e divertida. É algo que mexe com o imaginário deles”, diz.
Ao contrário do que muita gente suspeitou, Lucas garante não ter ficado incomodado com a entrada da mãe no universo do conteúdo adulto, onde ele trabalha há muitos anos.
"Eu tô muito feliz pelo sucesso da minha mãe. Que minha mãe venda muito, sigam o conteúdo dela. A neguinha é gostosa, amo ela de paixão. Nada muda. Sucesso pras duas, que ganhem muito dinheiro. Minha mãe me apoiou minha vida inteira como criador de conteúdo. Eu tive liberdade a vida inteira, por que não vou dar liberdade pra minha mãe?", refletiu.
O rapaz, no entanto, afirma ter ficado surpreso pela gravação ter acontecido após a turbulenta separação com Urach. “Essa ideia já existia antes do término, só não esperava que seria usada agora após o término. Mas como eu sei que a pessoa é vingativa e tem uma necessidade gigantesca de provar pra todo mundo que tá bem, que deu o troco, que é a melhor, então, cara... Você acha que isso vai me atingir?", disparou.