Shakira encontrou um e-mail antigo para provar que o seu ex-namorado, Antonio De La Rua, está mentindo. O argentino está movendo um processo contra a cantora alegando que não era só companheiro dela, mas também conselheiro de negócios e, sendo assim, com base em um acordo verbal feito por eles em 2004, a estrela deve a ele US$ 250 milhões.
No entanto, Shakira tem um trunfo. A artista encontrou um antigo e-mail enviado em 2011 por Antonio De La Rua em que ele não poderia ter sido mais claro: "Eu não sou sócio em nenhuma de suas empresas. Você é a única dona de todas elas". Shakira ainda afirma que o ex enviou um e-mail similar para a mãe dela.
Na documentação oficial, arquivada no Tribunal Superior de Los Angeles, Shakira também afirma que eles tinham elaborado um contrato de relacionamento em 2006 - equivalente a um acordo pré-nupcial - que declarava as obrigações financeiras para cada um, no caso de separação. De acordo com a cantora, ambos concordaram em criar uma conta conjunta que seria divida se eles terminassem. O caso deve voltar ao Tribunal no final deste mês.
Shakira esteve no Brasil durante a Copa das Confederações para acompanhar o marido, o jogador da Seleção Espanhola Gerard Piqué. A loira foi ao Maracanã para assistir à final em que o Brasil levou título ganhando de 3 a 0 contra a Espanha. Apesar da derrota, a mãe de Milan, de 5 meses, teve espírito esportivo, posando com Ivete Sangalo e parabenizando o Brasil pela vitória.