Simone encarou a ponte aérea e desembarcou em São Paulo com o marido, Kaká Diniz, e os filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, de 3 meses, horas após passear em shopping do Rio de Janeiro. Na visita ao centro comercial, a "Coleguinha" atendeu fãs e almoçou com Aline Barros. Já ao cruzar o saguão do aeroporto de Congonhas, na noite desta segunda-feira (14), a cantora foi clicada com o marido, responsável por empurrar o carrinho com três malas. O empresário fez sinal de positivo para o fotógrafo ao ver que era alvo dos flashs.
Sempre com bom humor, a intérprete de "126 Cabides" brincou com o filho após cruzar o porão de desembarque e ter a temperatura medida como forma de prevenir a proliferação da Covid-19. Do lado externo do aeroporto, Simone, que vem se dividindo nos cuidados com Henry e Zaya, posou com a família completa, dando colo à caçula, nascida nos EUA.
Após o parto de Zaya, a irmã de Simaria iniciou um processo para emagrecer e chegou a se livrar de 16 quilos. Mas precisou paralisar a dieta em virtude de uma cirurgia para retirada do útero. Recuperada, a mulher do empresário afirmou que vai retomar os procedimentos para reduzir as medidas.
"Vou dar início a uma nova dieta e aí, depois, eu conto tudo para vocês", contou, acrescentando sobre planos de nova cirurgia plástica. "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura", justificou ela, adepta de técnica para dar mais volume ao cabelo.
A cantora usou seu canal de Youtube para relatar os motivos que a levaram a operar e retirar o útero três meses depois do nascimento de Zaya. "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose...", explicou ela, que passou por laqueadura após o segundo parto.
"Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema", prosseguiu a mulher de Kaká, de quem ficou noiva um mês após o início do namoro, completando: "Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar". A cirurgia foi feita no final do mês passado e será necessário um período de 40 dias sem relações sexuais. Nesse tempo, a artista também não poderá pegar peso.