Simone voltou atrás na decisão de manter seu cabelo natural e tem recorrido ao uso de tiras adesivas para deixar os fios mais volumosos. Nesta sexta-feira (11) a irmã de Simaria fez manutenção e mostrou o antes de depois para seus seguidores. "Olha o tamanho que está meu cabelo natural. Enorme. É só pra dar um volume mesmo", explicou a artista, que se aventurou a cortar as próprias madeixas durante a quarentena.
E garantiu que a técnica é simples e rápida, mas precisa de um profissional capacitado: "Demora uns 10 minutos pra botar no cabelo todo, no máximo. Mas uma vez eu botei sozinha e ficou o demônio", divertiu-se. A sertaneja contou que precisou fazer a manutenção nos fios porque tirou uma das tiras e, também, porque seu cabelo cresceu. Por sim, Simone exibiu o depois da transformação, com os cabelos com bastante volume. Veja o vídeo na galeria acima!
Depois de dar à luz sua segunda filha, Zaya, que nasceu nos Estados Unidos, Simone revelou que estava com muito sangramento e que, por isso, não tinha conseguido retomar sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. No final de maio, a cantora preocupou os fãs ao aparecer no hospital em sua rede social e logo revelou que o procedimento realizado tinha a ver com o sangramento.
"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos, mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya", detalhou a assessoria de imprensa da artista.
Já em casa, a mãe de Henry, de 6 anos, explicou a decisão de recorrer ao procedimento cirúrgico. "Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", contou a cantora, que durante todo o tempo teve o apoio do marido.