Simone levou os filhos, Henry, 6 anos, e Zaya, 3 meses, para um passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada de amigos, a família foi clicada horas após a sertaneja anunciar que se submeterá a lipoaspiração e a uma nova dieta. A irmã de Simaria e o filho mais velho usaram roupas de frio, não desgrudaram do celular e circularam de mãos dadas pelo centro comercial, nesta segunda-feira (14).
Já a caçula, comparada pelo pai, o empresário Kaká Diniz, à mãe pela semelhança física estava em um carrinho, mas chegou a ser clicada dormindo. Ainda durante o passeio, que reuniu ainda seu marido, a "Coleguinha" almoçou com a cantora gospel Aline Barros, que se encantou com a menina, e o marido dela, Gilmar Santos.
"Que fofura! Uma princesa", legendou a artista ao compartilhar cliques no seu Stories. Também no shopping, sempre solícita, Simone parou várias vezes para atender fãs, conversar com eles e, claro, posar para as tradicionais selfies.
No fim do mês passado, a sertaneja deu um susto nos fãs ao fazer postagens de um hospital. Só depois que Simone explicou o motivo da internação: uma cirurgia para retirada do útero após apresentar sangramento por três meses, posterior ao nascimento de Zaya.
"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura", explicou nota oficial.
Em vídeo, a cantora falou do procedimento. "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose...Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", resumiu na sua conta de Youtube, Simone, que foi pedida em casamento por Kaká após uma semana de namoro.