![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/19/16/87/@/2225947-nos-proximos-capitulos-da-serie-os-dias-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Nos próximo capítulos da série "Os Dias Eram Assim", Cora (Susana Vieira), que sempre esteve ao lado de Vitor (Daniel de Oliveira) e até já levou um tapa na cara de Alice (Sophie Charlotte) por essa razão, está preocupada com o estado mental do seu filho, que planeja matar o rival, Renato (Renato Goés). A dondoca percebe que o empresário realmente pode estar louco quando ele é preso por dopar a ex-mulher e sequestrá-la em um sítio. Desconfiada e chocada pela obsessão do empresário por Alice, ela fica pensativa sobre como ajudar o filho esquecer a ex-mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (29).
Após sair da prisão, enfurecido por ter sido descoberto, Vitor volta com muita raiva de tudo o que aconteceu e fala para mãe que se vingará da ex-mulher. Dessa vez, o vilão diz à Cora que internará Alice em um hospício. O seu plano é se reaproximar da esposa com a desculpa que vai visitar o filho em casa após ele ter sido atropelado por um carro. Chegando lá, ele coloca vários calmantes na bebida de Alice e fala para Kiki (Natália do Vale) que a sua filha apagou porque ela ingeriu vários remédios para tentar se matar. Apavorada com a situação, a socialite pede a ajuda de Vitor que acha a melhor solução levar Alice para um hospital psiquiátrico.
Ainda muito confusa devido ao efeito dos remédios, a mãe de Lucas e Gabriela (Isabela Koppel) acorda em um local desconhecido e descobre que está internada em um hospício. Assustada com a situação, ela tenta se lembrar o que aconteceu antes de estar lá. O que a fotógrafa não esperava é que Vitor iria fazer uma visita a ela. Logo que o vê, Alice se lembra de tudo o que aconteceu e agride o ex-marido. "Eu odeio você, odeio", gritará, dando socos e pontapés no empresário. O filho de Cora, que foi ao hospital justamente para levar Alice ao extremo, fala com os enfermeiros na tentativa de convencê-los de que ela realmente está descontrolada: "Tá vendo? Está muito agitada, não consegue se controlar."
(Por Helena Marques)