Para os fãs de thriller investigativo, a série 'Codex 632' chega nesta quinta-feira, 19, ao Globoplay . O trabalho é uma coprodução internacional da plataforma com a RTP e a SPI, que conta com seis episódios disponibilizados nos dias 19 e 26 de outubro, em duas partes.
Confira abaixo quatro motivos para assistir à Codex 632?
Deborah Secco , que já conhecia Portugal, faz seu primeiro trabalho fora do Brasil. Na trama, ela é Constança, botânica que abdica do trabalho para tomar conta da família.
A atriz pode ser vista de forma diferente na TV e na série. Enquanto em 'Codex 632', ela interpreta uma mulher triste e simples que busca redenção, o público pode acompanhá-la na novela 'Elas por Elas ' como a extrovertida Lara.
A coprodução de Portugal e Brasil traz cenários lindos das duas regiões, gerando uma fotografia exuberante.
O enredo gira em torno de uma investigação da época do Descobrimento do Brasil, com estilo semelhante ao Código da Vinci.
Com essa descoberta, muitas pessoas terão a vida alterada. Tomás, por exemplo, não imagina as reais intenções do seu contratante por trás do projeto.
Na trama, ele é casado com Constança, papel de Deborah Secco, uma mulher solitária e deprimida, cuja intenção é se separar o marido e começar uma nova história. Neste momento, a atriz também está na TV no papel de Lara na novela 'Elas por Elas ', uma perua extrovertida com características distintas da personagem na série internacional.
Vale ressaltar que Betty Faria , Miguel Nunes, Ana Sofia Martins, Leonor Belo, José Mata e Miguel Nunes se reúnem ao time de estrelas da série.