Carol (Luiza Tomé) tem sofrido horrores nas mãos de Modesto Pires (Armando Bogus) na reprise de 'Tieta’, no Vale a Pena Ver de Novo.
No entanto, a amante não conseguirá omitir por muito tempo o caso com o homem, mas, no final, ela se livrará dele e se envolverá com Osnar (José Mayer).
Em cena da novela de Aguinaldo Silva, Modesto será violento com Carol, a ponto de amarrá-la ao pé da mesa somente para impedi-la de se encontrar com Osnar.
Nos últimos momentos, o personagem de José Mayer vai salvá-la do machismo alheio, e, a partir da libertação, ela terá força para contar que tem um filho com Modesto.
Chamado de Junior, o menino não será aceito pelo pai, e aí vem à tona que Modesto arranca dinheiro dela para que não ficasse com a criança.
Para se libertar do amante, Carol contará com ajuda de Aída (Bete Mendes), esposa do crápula. Juntas, elas trabalharão na confecção de roupas, algo que deixará o safado desesperado.
Modesto terá a audácia de levar outra mulher para Mangue Seco, mas registrará Júnior como seu filho. Ao mesmo tempo, Carol romperá com o amante e se apaixonará por Osnar, com quem terá um final feliz, como merece.
Na trama de Aguinaldo Silva, Arturzinho (Marcos Paulo) é o filho de Artur Tapitanga (Ary Fontoura) e voltará para implementar uma obra em Mangue Seco. O público saberá que o pai não gosta do filho por conta de uma tragédia: ele culpa o rapaz pela morte da esposa.
O segredo vem à tona somente nos últimos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. No desfecho, descobre-se que Artur matou o próprio filho. Filó (Cristina Galvão) armará para que o patrão escape do crime e, no final, consegue se casar com ele e ter Uma vida feliz.