Que a segunda temporada de "Bridgerton" está de "tirar o fôlego" até Nicola Coughlan, atriz que vive Penelope Featherington, já adiantou. A novidade é que, de acordo com o site Screen Rant, a história mais empolgante da segunda temporada não está nos livros de Julia Quinn que inspiraram a série.
Segundo o site, a Rainha Charlotte (Golsa Rosheuvel) terá ainda mais importância na segunda temporada. Os episódios devem focar bastante na história da rainha e, principalmente, no embate dela com Lady Whistledown.
"Além disso, a decisão de caracterizar a Rainha como uma mulher não-branca deve aumentar os debates sobre raça e cor, iniciados na primeira temporada", enfatiza o site.
Na primeira temporada, os planos da Rainha em expor a identidade de Lady Whistledown foram frustrados. Na segunda, o público poderá conferir como a personagem tentará descobrir as intenções da colunista.
"A batalha entre personagens femininas fortes, como a Rainha e a Lady Whistledown será um reforço bem- vindo na segunda temporada, destacando a inteligência feminina em um mundo no qual os homens são considerados 'intelectos superiores'", diz o site.
A segunda temporada de "Bridgerton" estreia no dia 25 de março. As primeiras imagens divulgadas já agitaram os fãs. Nelas, os protagonistas Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) dão as mãos para dançar em um baile da alta sociedade.
"Bridgerton" já chegou a ocupar o posto de série mais vista da Netflix. A produção só fica atrás de "Round 6", que foi assistida em mais de 111 milhões de lares no mundo inteiro e está com uma segunda temporada em desenvolvimento.