"Round 6" já é sucesso absoluto ao redor do mundo. Prestes a quebrar recordes de audiência na Netflix, muito vem se falando sobre uma possível segunda temporada. Hwang Dong-hyuk, diretor e criador da produção, adiantou possíveis enredos que poderão fazer parte da continuação do projeto.
Quando "Round 6" foi escrita, há 12 anos, Hwang pretendia que o projeto fosse um filme. Com o tempo e a compra da Netflix, a ideia de fazer da história uma série ganhou forma. Ainda assim, uma segunda temporada não era cogitada. O sucesso fez com que a possibilidade ganhasse forma.
"Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
Já em entrevista ao jornal britânico "The Times", Hwang revelou que outro possível enredo para "Round 6" seria acompanhar o trabalho da polícia, que não conseguiu investigar a situação a tempo de impedir o jogo.
Os atores principais da série, Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon e Jung Ho-yeon participaram do "The Tonight Show" e comentaram o sucesso da produção que se tornou a número um em 90 países. O elenco ainda entregou uma cena que foi improvisada.
"Eu definitivamente acho que parte do apelo [da série] são as brincadeiras de criança coreanas. Isso pode ser bem original e, ao mesmo tempo, chocante para os espectadores", afirmou Wi Ha-joon, que interpreta o policial Joon-ho.
"Também acho que fizemos um bom trabalho ao expressar a natureza humana de pura ganância, a natureza humana transpareceu dentro dos jogos, que eu acredito que ecoa com a audiência", prosseguiu o ator.
E o sucesso de "Round 6" está refletindo na vida dos atores. O elenco já conta com milhões de seguidores nas redes sociais - e os números só aumentam a cada dia.