Bruno Gissoni e Yanna Lavigne continuam juntos, após terem colocado um ponto final no noivado em dezembro passado. Os atores estão morando em um apartamento do condomínio Le Parc, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (22). Apesar disso, eles não confirmam a reconciliação.
A propriedade é um presente do também pai de Felipe Simas e Rodrigo Simas e Yanna já morava no imóvel há pelo menos um mês. Na última terça, os papais de Madalena, cujo parto está previsto para maio, tiraram a noite para fazerem um programa a dois e foram a um restaurante japonês. No local, comemoraram o aniversário da irmã caçula do ator, com quem foi clicada ao desembarcar em aeroporto do Rio.
Logo após a separação, circulou a informação que partiu da atriz a iniciativa de terminar o noivado. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo", disse uma pessoa próxima aos atores. Em seguida, a mãe de Madalena apagou todas as fotos nas quais aparecia Bruno em suas contas de redes sociais na web. Apesar disso, a atriz teve a companhia do ator ao fazer um ensaio de gestante.
Eles foram clicados aos beijos pela primeira vez durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí em 2013. Dois anos depois, se separaram e a atriz afirmou que continuavam amigos. Porém, em abril de 2016 começaram os rumores de uma reconciliação dos jovens. Quatro meses mais tarde, fizeram uma viagem romântica para a Itália. Nesse meio tempo, Yanna e Bruno começaram a fazer planos para oficializar a união. Mas, na época, se mostraram indecisos se iriam trocar as alianças na casa da família do artista, na cidade de Itamonte, em Minas Gerais, ou na praia, em Itacuruçá, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A data do casamento, ao ar livre, também virou uma incógnita.
(Por Guilherme Guidorizzi)