Brunna Gonçalves e Ludmilla estão separadas, pelo menos profissionalmente. A ex-participante do "BBB 22", eliminada do reality show com o titulo de 'planta' da edição, usou a sua rede social para contar a novidade.
"Infelizmente não [sou mais bailarina da Ludmilla]. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática. Vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios e etc... Mas tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe nem dela e nem do palco", afirmou.
Apesar de não ter tido vida longa no reality show da TV Globo - a artista foi a 5ª eliminada do programa -, Brunna Gonçalves garantiu que não se arrependeu de ter aceitado o convite para entrar no grupo Camarote. "Jamais! O 'BBB' foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida... me joguei de corpo e alma, não faria nada de diferente. Aprendi muitas coisas e saí de lá outra pessoa! Estar no 'BBB' foi 100% positivo em todas as áreas da minha vida", afirmou.
Durante às respostas a perguntas enviadas pelos seus seguidores, a mulher de Ludmilla também desmentiu os rumores de que, quando expulsa do reality show, Maria levou consigo uma lace de Brunna. "Fake news", decretou a dançarina.
Se durante sua participação no "BBB 22" Brunna Gonçalves revelou que o sexo com Ludmilla "é sensacional", fora da casa a dançarina entregou detalhes bem mais picantes da atuação das duas entre quatro paredes.
"Eu amo cheiro da pepeca da mozão. Quando eu acabo, eu falo assim 'ai, gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus'. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo", disparou.
E contou que foi com a cantora a sua primeira experiência na cama com uma mulher. "Eu não sabia de nada, e, na minha primeira vez, eu fiquei assim 'Meu Deus, como que eu começo? Como é isso? Eu não sei! Como que eu vou saber?' Mas aí eu fui com um bom jeitinho brasileiro e deu tudo certo", divertiu-se.
E pontuou: "Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que me descobri, minha vida mudou! Eu pensei: 'Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?'. Eu me senti muito mais confortável, sabe? Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem".