Apesar dos esforços de Ludmilla, Brunna Gonçalves foi eliminada do "BBB 22" com 76,18% dos votos. A dançarina enfrentava o paredão com Paulo André e Gustavo. O atleta recebeu 1,58% e o ex-casa de vidro ficou com 22,24%.
Em seu discurso, Tadeu Schmidt apontou as falhas no jogo de Brunna: "Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse paredão. Será que foi algo que você disse, fez? Uma coisa eu posso garantir: você sai pelo que rolou aí dentro. Quem entra no BBB é como um livro zerado e começa a escrever a sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, festa, voto, conversa, atitude. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. O que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? A gente sabe que você poderia ter feito muito mais. O povo quer ver história".
Em conversa com o apresentador ao sair da casa, Brunna também analisou sua estratégia. "Eu assisto muito o programa, mas uma coisa é ser telespectadora, outra é ser participante. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil jogar esse jogo", começou Brunna.
"Quando entrei, falei 'meu deus, não é nada do que imaginava'. Eu tenho dificuldade de me conectar com as pessoas e pode ter sido isso que foi determinante. Por eu ter meu jeito quieto, eu sabia que poderia me prejudicar. Não tinha como forçar algo que não sou. Tentei agir natural, mas o programa tem tempo e não tem como. Eu tinha que agir com mais rapidez. Tenho noção de que não consegui mostrar o meu lado jogadora. Mas estou muito grata pela oportunidade", finalizou.
Veja mais notícias sobre o "BBB 22".
O "Jogo da Discórdia" desta segunda-feira (21) foi movimentado. Após a troca de farpas entre os brothers, Brunna Gonçalves despontou na rejeição na enquete do UOL, apontada como referência na votação. Nela, a dançarina ficou com 66% dos votos do público.
A votação ainda mostrou que Gustavo receberia cerca de 27,75% dos votos para ser eliminado, enquanto Paulo André, que teve apenas 6,20%.
Apontada como planta na edição, a pouca movimentação de jogo da dançarina também se refletiu no "Jogo da Discórdia". Nele, a esposa de Ludmilla não ganhou nenhum colar de "maior aliado" e "não ganha de jeito nenhum".
Após a dinâmica, Brunna comentou a falta de medalhas. "Bom, eu já imaginava que eu não fosse ganhar nenhum colar. Isso não me causa medo, não me causa angústia, não me causa absolutamente nada", disse Brunna.
"Eu tenho a minha história aqui dentro, por mais que eu seja mais na minha, por mais que eu não me posicione às vezes por medos meus. Eu sei o meu coração, não é igual ao dele [Gustavo], então se eu fizesse uma estratégia dele, não seria eu", concluiu a dançarina.