Depois de ser eliminada do "BBB 22" e reencontrar a esposa, Ludmilla, Brunna Gonçalves já retomou as participações em programas de TV. A dançarina, que pode ficar de fora do desfile da Beija-Flor de Nilópolis, foi uma das convidadas do programa "Prazer, Feminino", exibido pelo GNT e apresentado por outras duas ex-participantes do reality: Karol Conká e Marcela Mc Gowan.
+ Mais rotina e tensão afetam o sexo? Médico dá dicas de como recuperar a libido
O tema do programa foi sexo oral feminino e Brunna relatou como foi a primeira vez que praticou o ato em uma mulher. "Eu não sabia de nada, e, na minha primeira vez, eu fiquei assim 'Meu Deus, como que eu começo? Como é isso? Eu não sei! Como que eu vou saber?' Mas aí eu fui com um bom jeitinho brasileiro e deu tudo certo", explicou.
Brunna revelou que, antes de transar com uma mulher pela primeira vez, recorreu a filmes pornôs para entender como funcionaria a dinâmica. "Chegou na hora e não era nada disso que eu assisti no vídeo", disse.
Brunna conta que não se sentia 100% confortável nas transas com homens e diz que a vida mudou depois de conhecer o sexo com mulheres: "Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que me descobri, minha vida mudou! Eu pensei: 'Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?'. Eu me senti muito mais confortável, sabe? Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem".
Quando o assunto foi sensações, Brunna confessou que adora sentir o cheiro de Ludmilla após fazer sexo oral na cantora: "Eu amo cheiro da pepeca da mozão. Quando eu acabo, eu falo assim 'ai, gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus'. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo".