Confinada no "Big Brother Brasil 22", Brunna Gonçalves revelou, em conversa com Naiara Azevedo, como é a sua vida sexual com outra mulher. "É outra parada. Mulher conhece cada detalhe do corpo... É sensacional", garantiu, vestida de fliperama por causa do Castigo do Monstro desta semana.
Casada com Ludmilla, que se irritou com as perguntas de Rodrigo sobre o relacionamento das duas, Brunna ainda afirmou que não é porque são duas mulheres juntas que a vida sexual é monótona. "Tem de tudo", garantiu. "Pode variar o cardápio", brincou Naiara. "Uma coisa que eu digo pra vocês: nós não dependemos de homem pra p*orra nenhuma. Nada. Várias pessoas comentam na minha foto: 'Quem é o homem da relação?'. Se eu quisesse homem estaria com um. São duas mulheres!", frisou a dançarina. Veja o vídeo abaixo!
O participante Rodrigo, que entrou no reality show no grupo Pipoca, tem causado incômodos dentro e fora da casa. Se no reality show muitos acham que o confinado está só focado no jogo e com mania de perseguição, fora do programa os questionamentos do gerente comercial em relação a Brunna Gonçalves já foram alvos de críticas de Ludmilla e também da mãe da cantora.
"Me incomodou o fato de o Rodrigo ficar perguntando pra ela mais de... Eu já vi seis vídeos dele perguntando para a Brunna se ela é casada. E eu tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não estaria indagando ela a todo tempo, tipo assim 'não é possível', não acreditando que ela é casada com uma mulher. Eu não tô gostando dessa parte", avisou a funkeira.
"Meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla. A Brunna é esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar!", disparou Silvana, mãe da artista e sogra de Brunna. Segundo o perfil oficial do participante, o vídeo foi divulgado fora de contexto e Rodrigo, na verdade, não quis dizer que Brunna era amiga de Ludmilla.
E até Anitta, que não mantém uma relação amistosa com Ludmilla, criticou Rodrigo após assumir que tinha um crush por ele. "Está ladeira abaixo esse crush hein? Para que fui me precipitar?", questionou a Poderosa após o brother chamar uma travesti de 'traveco'.
Enquanto o nome de Rodrigo é um dos mais falados fora do reality show, dentro da casa o paulista garante que não é o vilão desta edição. "Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão", disse, referindo-se a Arthur Aguiar, de quem afirmou não querer mais proximidade. "Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar", decretou.