No "BBB 22", a expulsão de Maria da casa levou internautas a questionarem se a cantora teria deixado o programa usando uma das laces de Brunna Gonçalves. Ludmilla, que já defendeu a mulher antes, negou o ocorrido, e afirmou que o rabo de cavalo preso à cabeça de Maria era, na verdade, da própria atriz.
A sister exibia a mesma lace desde o Jogo da Discórdia da noite anterior, e prendeu os fios em um coque, como é possível ver nas imagens em que aparece acertando o balde na cabeça de Natália - atitude que resultou em sua desclassificação. Maria chegou a pedir desculpas ao público, mas acabou eliminada no início da tarde seguinte, quando ainda mantinha a lace na cabeça.
O cabelo castanho escuro de Brunna Gonçalves, por sua vez, que já foi usado pela dançarina em diferentes ocasiões no programa, estava preso à cabeça da própria dona, e acabou molhado no mesmo Jogo da Discórdia.
"Brunna tá p*** KKK. Maria foi embora com o cabelo de mais de R$ 10 mil dela kkkkkk. Aí é f***, Boninho", começou um internauta no Twitter. Ludmilla respondeu, negando a informação: "Realidade: o rabo é da Maria e a lace tá na cabeça da Bru", escreveu a cantora.
A participação de Brunna Gonçalves no programa tem sido vista como fraca por boa parte do público. A sister, no entanto, parece estar despertando para o jogo aos poucos. Ela é um dos pontos principais nas reclamações de "cantoria" por parte dos outros confinados, além de cultivar certa rivalidade com Lucas, de quem tenta se aproximar mesmo assim.
Os momentos de maior emoção da sister, no entanto, envolvem o nome da mulher, Ludmilla, que já deu entrevista para falar de Brunna do lado de fora da casa. Larissa e Gustavo, inclusive, levaram essa informação para a casa quando entraram no programa.