Bruna Biancardi movimentou a web nesta terça-feira (28) ao anunciar que não está mais em um relacionamento amoroso com Neymar. Depois de muitas semanas de especulações em torno do futuro do casal, a influenciadora confirmou a separação um dia após o vazamento de mensagens onde o jogador pede nudes a uma influenciadora +18 e o suposto fora que o craque teria tomado da atriz global Nathalia Morais.
As polêmicas que Neymar acumulou nas últimas horas podem ter influenciado no anúncio público. Segundo reportagem publicada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, Bruna já tinha intenção de confirmar a separação depois que Mavie completasse um mês. Os dois já não eram mais um casal antes mesmo do nascimento da bebê e amigos e família estavam cientes.
De acordo com a publicação, o ex-casal estava em busca de uma forma de tornar a notícia pública para evitar acusações relacionadas às festinhas do jogador, sempre com muitas mulheres, e afastar piadas e críticas à própria Bruna, como ela mesma destacou na nota que lançou.
"Como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. (...) Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias", escreveu a influenciadora.
Apesar de inúmeras polêmicas, que incluem uma traição pública na véspera do Dia dos Namorados, Neymar e Bruna mantêm uma boa relação, ainda segundo Lucas Pasin. O ex-casal conversou bastante e concordou em seguir sem rusgas para manter um vínculo em nome da filha. O colunista destaca, também, que os dois já combinaram uma pensão.
Além de Mavie, o relacionamento de Neymar e Bruna gerou outro fruto: a amizade do pai de Neymar com os pais da influenciadora. O ex-sogro, aliás, era um dos principais incentivadores da relação, pois ele aprovava bastante o jeito discreto da moça.